Popular Posts

Tecnologia do Blogger.
domingo, 2 de dezembro de 2012

Bem aqui está o capitulo 2, mas a minha tradução está muito ruim, e tem algumas palavras que eu não consegui traduzir. Mas acho que dá pra entender.


Sadie
Eu tenho uma palavra com o caos


Você ficaria surpreso ao saber que as coisas iam mal de
lá?
Eu não penso assim.
Nossos primeiras vítimas foram os pinguins de Felix. os criosphinxes
soprou fogo para as aves infelizes, e derretida em poças de
água.
"Não!" Felix chorou.
A sala tremeu, muito mais forte desta vez.
Khufu gritou e pulou na cabeça de Carter, derrubando-o
para o chão. Em circunstâncias diferentes,  teria sido
engraçado, mas eu percebi Khufu tinha acabado de salvar a vida do meu irmão.
Onde Carter estava de pé, no chão de mármore dissolvido,
telhas desmoronando como se quebrada por uma britadeira invisível. A
área de interrupção serpenteou pela sala, destruindo tudo em
seu caminho, sugando artefatos no chão e mastigando-os em pedaços.
Sim ... serpenteava era a palavra certa. A destruição deslizou exatamente
como uma serpente, indo direto para a parede de trás e no Livro de
Superando Apophis.

"Vá", gritei.
Ninguém parecia ouvir. Carter ainda estava no chão, tentando
 erguer a cabeça com Khufu em cima. Felix ajoelhou-se em choque com as poças de seus
pinguins, enquanto Walt e Alyssa tentou puxá-lo para longe da
criosphinxes de fogo.
Eu coloquei minha varinha do meu cinto e gritei a primeira palavra do
poder que me veio à mente: "Drowah!"
Ouro-hieróglifos o comandando para-Fronteira ardeu em
np ar. Uma parede de luz brilhou entre a vitrine e a
linha de avanço da destruição:


Eu muitas vezes usei este feitiço para separar brigas dos inicianttes ou para
proteger o armário lanche de fim de noite nos ataques, mas eu tinha
nunca tentei para algo tão importante.
Assim que a britadeira invisível chegou o meu escudo, o
feitiço começou a desmoronar. O distúrbio se espalhou até a parede de
luz, sacudindo-a em pedaços. Eu tentei me concentrar, mas um muito mais
poderosa força Chaos estava trabalhando contra mim, invadindo
minha mente e espalhando minha magia.
Em pânico, eu percebi que eu não poderia deixar de ir. Eu estava envolvido em uma batalha
Eu não poderia ganhar. Apophis foi rasgando meus pensamentos tão facilmente como
ele rasgou o chão.

Walt bateu a varinha fora das minhas mãos.
A escuridão tomou conta de mim. Eu caí nos braços de Walt.
Quando minha visão clareou, minhas mãos estavam queimadas e fumegante. Eu
estava chocada demais para sentir a dor. O Livro de superação
Apophis sumiu. Não ficou nada, exceto uma pilha de escombros e um
buraco na parede, como se um tanque tinha esmagado completamente.
Desespero ameaçou fechar a minha garganta, mas meus amigos
reunidos em torno de mim. Walt me ​​segurou firme. Carter desembainhou sua espada.
Khufu mostrou suas presas e latiu para os criosphinxes. Alyssa
abraçou Felix, que estava soluçando em sua manga.
Ele rapidamente perdeu sua coragem quando os pinguins foram levados
distância.
"Então é isso?" Eu gritei para os criosphinxes. "Queimar e fugir como de costume? Você tem tanto medo de mostrar-se em
pessoa? "
Mais risadas rolou pela sala. Os criosphinxes
ficou imóvel na porta, mas estatuetas e jóias rattled
os casos de exibição. Com um rangido doloroso, a dourada
estátua de babuíno que Khufu ficou apaixonado, a serpente tinha virado sua cabeça.
"Mas eu estou em todos os lugares." A serpente falou por meio do
boca estátua. "Eu posso destruir qualquer coisa que você valoriza ... e ninguém
você valoriza. "
Khufu lamentou em indignação. Ele se lançou para o babuíno
e derrubou-o.  Derretia-se em uma piscina fumegante de ouro.
Uma estátua de diferente veio ao faraó vida-a dourada de madeira
com uma lança de caça. Seus olhos se voltaram a cor do sangue. Sua esculpida
boca torceu em um sorriso. "Sua magia é fraca, Sadie Kane.
A civilização humana tem crescido tão velho e podre. Eu vou engolir o
deus do sol e mergulhar seu mundo em trevas. O Mar do Caos
vai consumir todos vocês. "
Como se a energia fosse demais para que ele contér, o faraó
e a estátua estourar. Seu pedestal se desintegrou, e outra linha do mal
britadeira mágica serpenteou pela sala, agitando-se no chão
telhas. Ele dirigiu-se para uma exibição contra a parede leste-um dourado pequeno
gabinete.
Salvá-lo, disse uma voz dentro de mim, possivelmente subconsciente meu,
ou, eventualmente, a voz de Isis, minha deusa padroeira. Nós dividimos
pensamentos muitas vezes, era difícil ter certeza.
Lembrei-me de que o rosto na parede tinha me dito ... Vá para
a caixa dourada. Isso vai lhe dar uma pista sobre o que você precisa.
"A caixa", eu gritei. "Parem-no!"
Meus amigos me encarou. De algum lugar lá fora, outra
explosão sacudiu o edifício. Pedaços de gesso choveu do
teto.
"São estes filhos o melhor que você poderia enviar contra mim?"
Apophis falou de um shabti marfim no mais próximo caso um
marinheiro em um barco em miniatura de brinquedo. "Walt Stone ... você é o sortudo.
Mesmo se você sobreviver esta noite, a sua doença vai te matar antes da minha
grande vitória. Você não terá que observar o seu mundo destruído. "
Walt escalonada. De repente, eu estava apoiando ele. Meu queimado nas
mãos doía tanto, eu tinha que lutar por uma onda de náusea.
A linha de destruição ficou pelo chão, ainda título
para o gabinete de ouro. Alyssa estendeu sua equipe e latiu um
comando.
Por um momento, o piso estabilizado, alisando em um sólido
folha de pedra cinzenta. Em seguida, novas rachaduras apareceram, e a força do
Caos criticou o seu caminho.
"Brava Alyssa," a serpente disse, "a terra que você ama vai
dissolver no caos. Você não terá nenhum lugar para ficar! "
Equipe de Alyssa explodiu em chamas. Ela gritou e jogou
lado.
"Pare com isso!" Felix gritou. Ele quebrou a caixa de vidro com seu
pessoal e demoliu o marinheiro em miniatura, juntamente com uma dúzia de outros
shabti.
a voz de Apophis  simplesmente mudou-se para um amuleto de jade de Ísis em um
manequim próximo. "Ah, o pequeno Felix, acho que divertido. Talvez eu vou
mantê-lo como animal de estimação, como os pássaros ridículos que você ama. Eu me pergunto
quanto tempo você vai durar antes de sua sanidade desmorone. "
Felix jogou sua varinha e derrubou o manequim.
A trilha de desmoronamento do Caos estava agora a meio caminho do ouro
gabinete.
"Ele é depois que a caixa!" Eu consegui dizer. "Salvem a caixa!"
Concedida, não foi a chamada mais inspiradora para a batalha, mas Carter
pareceu entender. Ele pulou na frente do Caos avançando,

esfaqueou sua espada no chão. Sua lâmina cortou o mármore da
telha como sorvete. Uma linha azul de magia estendido para cada lado-
Carter tinha a própria versão de um campo de força. A linha de ruptura
bateu contra a barreira e parou.
"Pobre Carter Kane." Voz da serpente era tudo o que nos cerca
agora, saltando de artefato para o artefato, cada um estourava com o
poder do Caos. "Sua liderança está condenada. Tudo o que você
tentou construir vai desmoronar. Você vai perder o que você mais ama ".
 a Linha azul de Carter defensiva começou a tremer. Se eu não ajudasse
ele rapidamente ...
"Apophis", eu gritei. "Por que esperar para me destruir? Faça isso agora,
você cobra feia nojenta! "
Um assobio ecoou pela sala. Talvez eu deva mencionar
que um dos meus muitos talentos está fazendo as pessoas com raiva. Aparentemente, ele
trabalhou em cobras, também.
O piso estabelecido. Carter lançou seu feitiço e blindagem
quase entrou em colapso. Khufu, abençoe juízo seus babuíno, saltou para o
 gabinete de ouro, o pegou, e saltou com ele.
Quando Apophis falou novamente, sua voz endureceu com raiva.
"Muito bem, Sadie Kane. É hora de morrer. "
As duas esfinges com cabeça de carneiro agitaram, com a boca brilhando
com chamas. Em seguida, elas se lançaram diretamente para mim.
Felizmente um deles escorregou em uma poça de água pinguim e
derrapou para a esquerda. O outro teria arrancado minha garganta
se não tivesse sido abordado por um camelo oportuno.
Sim, um camelo de tamanho real. Se você achar que é confuso, apenas
pensar como o Criosphinx deve ter sentido.
 de Onde é que o camelo vem, você pergunta? Eu posso ter
mencionado coleção de Walt de amuletos. Dois deles chamado
camelos nojentos. Eu os conheci antes, então eu tinha menos animação
quando uma tonelada de carne dromedário voou em toda a minha linha de visão, arado
para a esfinge, e caiu em cima dele. A esfinge rosnou em
ultraje enquanto tentava libertar-se. O camelo grunhiu e peidou.
"Hindenburg", eu disse. Apenas um camelo que poderia peidar
mal. "Walt, porque no mundo?"
"Desculpe", ele gritou. "Amuleto Errado!"
A técnica funcionou, pelo menos. O camelo não era muito
de um lutador, mas ele era muito pesado e desajeitado. O Criosphinx
rosnou e arranhou o chão, tentando sem sucesso empurrar o
 camelo, mas Hindenburg apenas estendeu os pés, fez alarmado
buzinando soa, e deixar de gás solto.
Eu me mudei para o lado de Walt e tentou me orientar.
O quarto foi literalmente um caos. Tentáculos de luz vermelha
arqueou entre exposições. O chão estava ruindo. As paredes
rachado. Os artefatos foram voltando à vida e atacando os meus amigos.
Carter rechaçou a Criosphinx outro, golpeando-o com a
khopesh, mas o monstro aparou seus ataques com seus chifres e
respirava fogo.

Felix foi cercado por um tornado de vasos de vísceras que
pummeled-lo de todas as direções, como ele golpeou-os com seu
pessoal. Um exército de shabti pequena Alyssa tinha cercado, que era
cantando desesperadamente, usando sua magia da terra para manter o quarto em
uma peça. A estátua de Anúbis perseguido Khufu ao redor da sala,
esmagando coisas com os seus punhos como nosso babuíno bravo embalou no
gabinete de ouro.
Em torno de nós, o poder do Caos cresceu. Eu o senti em meus ouvidos
como uma tempestade que se aproxima. A presença de Apophis estava tremendo além
todo o museu.
Como eu poderia ajudar todos os meus amigos de uma vez, proteger o[
gabinete de ouro, e manter o museu de entrar em colapso em cima de nós?
"Sadie," Walt solicitado. "Qual é o plano?"
O primeiro Criosphinx finalmente empurrou Hindenburg fora de sua volta. Ele
virou-se e tocou fogo no camelo, que deixou um peido solto final e
encolheu-se em um amuleto de ouro inofensivo. Em seguida, o Criosphinx
virou-se para mim. Ele não parecia contente.
"Walt", eu disse, "me protege."
"Claro." Ele olhou para a Criosphinx incerto. "Enquanto você faz
o que? "
Boa pergunta, eu pensei.
"Nós temos que proteger esse gabinete", disse. "É uma espécie de
pista. Temos que restaurar Ma'at, ou este edifício vai implodir e
vamos todos morrer. "
"Como podemos restaurar Ma'at?"
Em vez de responder, me concentrei. Baixei a visão em
Duat.
É difícil descrever o que ela gostaria de experimentar o mundo em
muitos níveis de uma só vez, é um pouco como olhar através de óculos 3D e
vendo auras nebulosas coloridas ao redor coisas, exceto as auras não
sempre combinam com os objetos, e as imagens estão constantemente mudando.
Magos tem que ter cuidado quando se olha para o Duat. nsse
cenário, você vai ter levemente enjoado. Pior cenário,
seu cérebro vai explodir.
No Duat, a sala estava cheia com as bobinas se contorcendo de um
gigante vermelho de cobra a magia do Apophis lentamente expansão e
circundando meus amigos. Eu quase perdi minha concentração junto com o meu
jantar.
Isis, eu liguei. Um pouco de ajuda?
A força da deusa surgiu através de mim. Eu estendi os meus
sentidos e vi meu irmão lutando contra o Criosphinx. De pé em
Lugar de Carter foi o guerreiro deus Horus, com a espada em chamas com
luz.
Girando em torno de Felix, o vasos de vísceras foram os corações do mal
espíritos-sombrias figuras que com garras e virou-se para os nossos jovens
amigo, que Felix tinha uma aura surpreendentemente poderoso do Duat.
Seu brilho intenso roxo parecia manter os espíritos na baía.
Alyssa estava cercada por uma tempestade de poeira em forma de um gigante
homem. Enquanto ela cantava, Geb o deus da terra ergueu os braços e ergueu
o teto. O exército shabti em torno dela ardia como fogo.

Khufu não parecia diferente no Duat, mas como ele saltou
ao redor da sala fugindo da estátua de Anubis, o gabinete de ouro que ele
levava bateu aberto. Dentro era pura escuridão, como se
estavam cheios de tinta de polvo.
Eu não sabia o que isso significava, mas então eu olhei para Walt e
engasgou.
No Duat, ele foi envolto em linho cintilante cinza-
pano de múmia. Sua carne era transparente. Seus ossos eram luminosos,
como se fosse uma vida de raios-X.
Sua maldição, pensei. Ele está marcado para morrer.
Ainda pior: o Criosphinx de frente para ele era o centro do
Tempestade caos. Tentáculos de luz vermelha arqueou de seu corpo. Sua carneiro
rosto mudou na cabeça do Apophis, com olhos amarelos serpentina
e pingando presas.
Ele se lançou no Walt, mas antes que pudesse atacar, Walt jogou uma
amuleto. Correntes de ouro explodiu no rosto do monstro, envolvendo
em torno de seu focinho. O Criosphinx tropeçou e goleou como um cão
em um focinho.
"Sadie, está tudo certo." Walt voz soou mais profunda e mais
confiante, como se ele fosse mais velho no Duat. "Fala seu feitiço.
rápido. "
O Criosphinx flexionou suas mandíbulas. As correntes de ouro gemeu. O
Criosphinx outro tinha apoiado Carter contra a parede. Felix estava em seu
joelhos, sua aura roxa estava falhando em um redemoinho de espíritos das trevas. Alyssa foi
perdendo a batalha contra o quarto desmoronando como pedaços do teto
caiu ao seu redor. A estátua de Anúbis pegou a cauda de Khufu ecolocando-o
 de cabeça para baixo, enquanto o babuíno uivou e passou os braços
em redor do aparelho de ouro.
É agora ou nunca: Eu tive que restaurar a ordem.
Eu canalizou o poder de Isis, desenho tão profundamente em minha própria
reserva de mágica, eu podia sentir a minha alma começar a queimar. Obriguei-me
a concentrar, e eu falei a mais poderosa de todas as palavras divinas:
"Ma'at".
O hieróglifo queimou na minha frente de pequeno e brilhante como um
miniatura de sol:

"Bom!" Walt disse. "Continue assim!" De alguma forma ele tinha conseguido
puxar as correntes e pegar focinho da esfinge. Enquanto a criatura
se abateu sobre ele com toda a sua força, estranha aura de Walt cinza era
se espalhando por todo o corpo do monstro como uma infecção. O
Criosphinx vaiou e se contorcia. Eu peguei um cheiro de decadência como o ar
de um túmulo, tão forte que eu quase perdi minha concentração.
"Sadie", Walt pediu, "manter a magia!"
Eu me concentrei em hieróglifo. Eu canalizei toda a minha energia
que o símbolo da ordem e da criação. A palavra brilhou mais brilhante. O
bobinas da serpente queimado como neblina na luz solar. Os dois
bobinas da serpente queimado como neblina na luz solar. Os dois
criosphinxes se desfez em pó. Os vasos de vísceras caiu e quebrou.
A estátua de Anúbis caiu Khufu em sua cabeça. O exército de shabti
congelou cerca de Alyssa, e sua magia terra se espalhou pela sala,
selagem de fissuras e escorar paredes.
Senti Apophis retirada mais fundo no Duat, sibilando de raiva.
Então eu prontamente entrou em colapso.
"Eu disse que ela poderia fazê-lo", disse uma voz gentil.
A voz da minha mãe ... mas é claro que era impossível. Ela
estava morto, o que significava que eu falei com ela apenas ocasionalmente, e
apenas no submundo.
Minha visão voltou, confuso e obscuro. Duas mulheres pairava sobre
mim. Um deles foi a minha mãe-seu cabelo loiro preso para trás, seu profundo
olhos azuis brilhando de orgulho. Ela foi transparente, como fantasmas tendem
ser, mas sua voz era quente e muito vivo. "Não é o
terminar ainda, Sadie. Você deve seguir em frente. "
Próximo a ela estava Isis em seu vestido branco de seda, suas asas de
arco-íris luz bruxuleante atrás dela. Seu cabelo era preto brilhante,
tecida com fios de diamantes. Seu rosto era tão bonito como o meu
da mãe, mas mais de rainha, menos quente.
Não me entenda mal. Eu sabia de compartilhar pensamentos Isis de que
ela cuidou de mim em seu próprio caminho, mas os deuses não são humanos. Eles
têm dificuldade de pensar em nós como mais do que ferramentas úteis ou animais de estimação bonitos.
Aos deuses, uma vida humana não parece muito mais longo do que o de
o gerbil média.
o gerbil média.
"Eu não teria acreditado", disse Isis. "Mágico O último a
summon Ma'at foi Hatshepsut si mesma, e mesmo que ela só poderia
fazê-lo enquanto usava uma barba falsa. "
Eu não tinha idéia do que isso significava. Eu decidi que não queria
sei.
Tentei me mover, mas não conseguiu. Eu me senti como se estivesse flutuando no
fundo de uma banheira, em suspensão na água quente, as duas mulheres
enfrenta ondulando para mim a partir de apenas acima da superfície.
"Sadie, escute cuidadosamente," minha mãe disse. "Não culpe
se para as mortes. Quando você faz o seu plano, seu pai vai
objeto. Você deve convencê-lo. Diga que é a única maneira de salvar
as almas dos mortos. Diga-lhe ... "Sua expressão se tornou sombria.
"Diga-lhe que é a única maneira de me ver de novo. Você deve ter sucesso,
minha querida. "
Eu queria perguntar o que ela queria dizer, mas eu não conseguia
falar.
Isis tocou na minha testa. Seus dedos eram tão frio como a neve.
"Nós não devemos tributar a mais. Adeus por agora, Sadie. O
tempo se aproxima rapidamente quando nós precisamos nos unir novamente. Você
são fortes. Ainda mais forte do que a sua mãe. Juntos, vamos governar
o mundo. "
"Você quer dizer, Juntos vamos derrotar Apophis," minha mãe
corrigido.
"É claro", disse Isis. "Isso é o que eu quis dizer."
Seus rostos borrados juntos. Eles falaram em uma só voz: "Eu
Seus rostos borrados juntos. Eles falaram em uma só voz: "Eu
te amo. "
Uma nevasca varreu os meus olhos. Meus ambientes alterados,
e eu estava em um cemitério escuro com Anubis. Não mofado o
deus com cabeça de chacal velho como ele apareceu no túmulo egípcio arte, mas
Anubis como eu costumo vê-lo-um adolescente com marrom quente
olhos, despenteado cabelo preto, e um rosto que era ridiculamente,
irritantemente linda. Quero dizer, por favor, ser um deus, ele tinha uma
vantagem injusta. Ele poderia parecer qualquer coisa que ele queria. Por que
ele sempre tem que aparecer nessa forma que torceu meu interior para
pretzels?
"Maravilhoso", eu consegui dizer. "Se você está aqui, eu devo ser
mortos ".
Anubis sorriu. "Não está morto, mas você chegou perto. Isso foi
uma jogada arriscada. "
A sensação de queimação começou na minha cara e trabalhou seu caminho
no meu pescoço. Eu não tinha certeza se era vergonha, raiva ou
deliciar ao vê-lo.
"Onde você estava?" Eu exigi. "Seis meses, não um
palavra. "
Seu sorriso derretido. "Eles não me deixaram ver você."
"Quem não gostaria de deixá-lo?"
"Há regras", disse ele. "Mesmo agora eles estão assistindo, mas
você está perto o suficiente para a morte que eu possa gerenciar alguns momentos. Eu
preciso lhe dizer: você tem o direito de idéia. Olhe para o que não está lá.
É a única maneira que você pode sobreviver ".
É a única maneira que você pode sobreviver ".
"Certo," eu resmunguei. "Obrigado por não falar em enigmas".
A sensação de calor atingiu meu coração. Ele começou a bater, e
de repente eu percebi que eu tinha estado sem uma batida de coração desde que eu tinha passado
para fora. Isso provavelmente não era bom.
"Sadie, não há outra coisa." Anubis voz tornou-se
aguada. Sua imagem começou a desaparecer. "Eu preciso dizer a você"
"Diga-me em pessoa," eu disse. "Nada disso" visão morte '
um absurdo. "
"Eu não posso. Eles não vão me deixar. "
"Você ainda soar como um menino. Você é um deus, não é?
Você pode sangrenta bem fazer o que quiser. "
A raiva ardia em seus olhos. Então, para minha surpresa, ele
riu. "Eu tinha esquecido como você é irritante. Eu vou tentar
visita ... brevemente. Nós temos algo para discutir. "Ele estendeu a mão e
escovou o lado do meu rosto. "Você está acordando agora. Adeus,
Sadie. "
"Não deixe." Agarrei a mão e segurou-a contra a minha
bochecha.
O calor se espalhou por todo o meu corpo. Anúbis desapareceu.
Meus olhos se abriram. "Não deixe!"
Minhas mãos queimadas estavam enfaixados, e eu estava segurando um cabeludo
pata babuíno. Khufu olhou para mim, um pouco confuso. "Ah?"
Oh, fab. Eu estava flertando com um macaco.
Oh, fab. Eu estava flertando com um macaco.
Eu me sentei grogue. Carter e nossos amigos se reuniram em volta de mim.
O quarto não tinha caído, mas a exposição Tut toda Rei estava em
ruínas. Eu tinha a sensação de que não seria convidado a juntar-se aos amigos de
o Museu de Dallas em breve.
"Oo que aconteceu?" Gaguejei. "Quanto tempo?"
"Você foi morto por dois minutos", disse Carter, sua voz
instável. "Quero dizer, sem batimentos cardíacos, Sadie. Eu pensei ... Eu estava com medo ... "
Ele engasgou-se. Pobre menino. Ele realmente teria sido perdido
sem mim.
[Ai, Carter! Não aperte.]
"Você chamou Ma'at", disse Alyssa com espanto. "Isso é
como ... impossível. "
Acho que foi bastante impressionante. Usando palavras divinas para
criar um objeto como um animal ou uma cadeira ou uma espada que é difícil
suficiente. Evocação de um elemento como o fogo ou a água é ainda mais complicado.
Mas a convocação de um conceito, como Ordem, que só não fez. No
momento, porém, eu estava com muita dor para apreciar a minha própria
amazingness. Eu senti como se eu tivesse convocado uma bigorna e deixou-a cair
na minha cabeça.
"Lucky tentar", eu disse. "E sobre o gabinete de ouro?"
"Ah!" Khufu apontou orgulhosamente para a caixa dourada, que se sentou
nas proximidades, são e salvo.
"Babuíno Bom", eu disse. "Extra Cheerios para você esta noite."
Walt franziu a testa. "Mas o Livro de Apophis foi Superando
Walt franziu a testa. "Mas o Livro de Apophis foi Superando
destruído. Como é que um gabinete de nos ajudar? Você disse que era algum tipo
de pista ...? "
Eu achei difícil olhar para Walt sem se sentir culpado. Meu coração
foi dividido entre ele e Anubis por meses agora, e isso só
não foi justo de Anubis pop em meus sonhos, olhando toda quente e
imortal, quando o pobre Walt estava arriscando sua vida para me proteger e
ficando mais fraca a cada dia. Lembrei-me de como ele tinha olhado em
Duat, em sua roupa de múmia fantasma cinza ....
Não. Eu não podia pensar nisso. Obriguei-me a concentrar-se
no gabinete de ouro.
Olhe para o que não existe, Anúbis tinha dito. Deuses sangrentos e
seus enigmas sangrentos.
O rosto na parede, o tio Vinnie-me havia dito a caixa
nos daria uma dica sobre como derrotar Apophis, se eu era inteligente
o suficiente para compreendê-lo.
"Eu não tenho certeza do que isso significa, no entanto," eu admiti. "Se o Texans
vamos levá-lo de volta para o Brooklyn House ... "
Uma realização horrível caiu sobre mim. Não foram observados mais
sons de explosões de fora. Apenas silêncio assustador.
"Os texanos!" Eu gritei. "O que aconteceu com eles?"
Felix e Alyssa correu para a saída. Carter e Walt ajudou
me para os meus pés, e nós corremos atrás deles.
Os guardas tinham desaparecido de suas estações. Nós
colunas chegaram ao saguão do museu, e eu vi de fumaça branca
fora das paredes de vidro, saindo do jardim de esculturas.
fora das paredes de vidro, saindo do jardim de esculturas.
"Não", eu murmurei. "Não, não."
Nós rasgamos outro lado da rua. O gramado bem cuidado era agora um
cratera do tamanho de uma piscina olímpica. O fundo estava cheio de
esculturas de metal derretido e pedaços de pedra. Túneis que outrora
levado para a sede da Nome Cinquenta e primeiro tinha ruiu como um
formigueiro gigante valentão alguns tinham pisado. Em torno do rebordo da
cratera foram bits de desgaste da noite de fumar, placas quebradas de tacos,
quebrados taças de champanhe, e as equipes destroçados de magos.
Não se culpe pela morte, a minha mãe tinha dito.
Eu me mudei em transe com os restos do pátio. Metade do
laje de concreto rachou e deslizou para dentro da cratera. Um violino carbonizado
estava na lama ao lado de um pouco brilhante de prata.
Carter estava ao meu lado. "Nós devemos procurar-", disse ele.
"Pode haver sobreviventes."
Eu engoli um soluço. Eu não tinha certeza de como, mas senti o
verdade com certeza absoluta. "Não há qualquer".
Os magos de Texas tinham nos acolheram e nos apoiaram. JD
Grissom tinha sacudido a minha mão e me desejou boa sorte antes de correr
fora para salvar sua esposa. Mas nós vimos o trabalho do Apophis em outros
nomos. Carter tinha advertido JD: asseclas da serpente não
deixar quaisquer sobreviventes.
Ajoelhei-me e peguei o pedaço brilhante de prata de um
meio derretida Lone Star fivela do cinto.
"Eles estão mortos", disse eu. "Todos eles".


0 comentários: